Pesquisa

Porto Alegre, atualizando... °

Doador do programa PRATO PARA TODOS. Entrevista com Fabiano Van Gral, da empresa Vale do Caí

Compartilhe:

Entrevista com Fabiano Van Gral, da empresa Vale do Caí, uma das doadoras do programa social da Ceasa/RS, “Prato Para Todos”. A empresa do Fabiano está na Central desde sua fundação, há mais de quatro décadas, e sempre procurou ajudar, de pai para filho. Tímido, ele não quis aparecer nas fotos, mas confira a entrevista abaixo.

 

 

  1. O que representa para o senhor a Ceasa/RS alimentar 50 mil pessoas por meio do programa Prato Para Todos?

 

Quando soube fiquei admirado do tamanho do programa, do que ele alcança. Acho uma boa, porque é uma maneira de aproveitar os alimentos que não vendemos e que poderia ser desperdiçado.

 

 

  1. As doações em grande número que faz para o programa, sendo um empresário de sucesso, o fazem sentir responsável pelo atendimento dos que mais precisam?

 

Sinto-me orgulhoso por ser uma pequena parte deste projeto tão bacana. São vários comerciantes aqui na Ceasa que ajudam e, ser parte disto, sem dúvidas, me deixa muito satisfeito. É uma satisfação muito grande!

 

  1. O senhor se sente orgulhoso em participar de um programa que alimenta 25 mil crianças e mais 25 mil pessoas em vulnerabilidade social? Por quê?

 

25 mil crianças? Nossa, não tinha essa ideia. Realmente agora me sinto ainda mais orgulhoso e com mais vontade de ajudar.

 

 


Sessões do site
Contato
Cadastre-se em nossa newsletter
Av. Fernando Ferrari 1001 - Bairro Anchieta
Porto Alegre / RS CEP: 90200-041

Telefone: 51 2111.6600

E-mail: ceasa@ceasa.rs.gov.br
Nos siga nas redes sociais:
Desenvolvimento Desenvolvimento de sites Kiweb
Kiweb - Agência digital