Tramandaí recebe última oficina do litoral do Prato Para Todos

Tramandaí recebeu neste sábado (03/02) atividades e serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. A estrutura foi montada ao lado direito da Plataforma, na Av. Beira Mar, das 9h30 às 18h, onde estiveram diversos serviços da Operação Verão para Todos do Governo do Estado.

O ônibus-escola do programa de Estado, coordenado pela área social da Ceasa RS, Prato Para Todos, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, realizou às 11h, a oficina de Reaproveitamento Integral dos Alimentos, ministradas por nutricionistas do Sesc, parceiro do programa. Os veranistas tiveram a oportunidade de aprender receitas que aproveitam integralmente os alimentos, utilizando partes que geralmente vão para o lixo, como cascas e folhas.

Cerca de 20 pessoas, entre veranistas e merendeiras e cozinheiras da prefeitura municipal de Tramandaí participaram da ação, que encerrou a participação do Prato Para Todos na programação de verão.