Pesquisa

Porto Alegre, atualizando... °

Prato Para Todos receberá 25 toneladas de leite em pó

Compartilhe:

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Osmar Terra, o secretário Nacional de Segurança Alimentar, Caio Rocha, o governador do Estado, José Ivo Sartori e a secretária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, estarão na Ceasa/RS para entrega do 1º lote de leite em pó para o programa Prato Para Todos, da Secretaria de Políticas Sociais e supervisionado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, sendo executado pela Ceasa/RS.

 

O total será de 25 toneladas e as entidades que receberão o leite em pó, que serão entregues à crianças e que deverão ter registros totalmente em dia, assinarão termo de compromisso com as secretarias e a Ceasa/RS.

 

O ato se dará no pavilhão do programa situado na Ceasa/RS, às 14h com a presença de diversas autoridades e da direção da Central de Abastecimento do Estado.

 

Por meio de 300 instituições cadastradas o Prato Para Todos atende mensalmente 50 mil pessoas, sendo metade de crianças.

 

Além das doações de alimentos o Prato Para Todos oferece oficinas de combate ao desperdício de alimentos, em parceria com o Sesc-RS em comunidades carentes e colabora na reinserção social de jovens em tratamento contra o uso de drogas e álcool, que atuam como voluntários no programa.


Sessões do site
Contato
Cadastre-se em nossa newsletter
Av. Fernando Ferrari 1001 - Bairro Anchieta
Porto Alegre / RS CEP: 90200-041

Telefone: 51 2111.6600
https://www.lavendimia.com.br/loja/vinhos/chile/26

E-mail: ceasa@ceasa.rs.gov.br
Nos siga nas redes sociais:
Desenvolvimento Desenvolvimento de sites Kiweb
Kiweb - Agência digital