Presidente da Ceasa/RS recebe prefeito de São Sebastião do Caí e comitiva da Festa da Bergamota e das Flores

No dia 8 de maio do corrente ano, o Presidente da CEASA/RS, Ernesto da Cruz Teixeira, recebeu a visita do Prefeito de São Sebastião do Caí, Clóvis Duarte. Acompanhado da Comitiva da 21ª Festa da Bergamota e das Flores, que ocorrerá naquela cidade entre os dias 30 de maio e 10 de junho de 2018, o ilustre Prefeito convidou oficialmente o Senhor Presidente para participar do referido evento. Coube à Daniela Vizentini, rainha da festa, a entrega do convite.

O encontro serviu também para reforçar os laços entre a CEASA/RS e o Município de São Sebastião do Caí, conhecido produtor de cítricos e flores no Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o ilustre Prefeito aproveitou para agradecer ao Senhor Presidente a assistência técnica prestada pela CEASA ao seu município, no que tange ao retorno do ICMS junto à Secretaria da Fazenda Estadual, gerado em razão da comercialização da produção municipal na Central de Abastecimento.

Estamos valorizando como nunca o nosso produtor e nossas potencialidades, destacou o ilustre prefeito. A 21ª Festa da Bergamota e das Flores será realizada no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, e terá como atrações os shows de Marcos e Belutti, MC Kevinho, Bruno e Marrone, e muitos outros artistas nacionais e regionais. Todos estão convidados a participar dessa grande festa que terá atrações para toda família.