Pesquisa

Porto Alegre, atualizando... °

Prato Para Todos promove segunda plenária de avaliação

Compartilhe:

O programa Prato Para Todos realizou nesta quarta-feira (04/07) a 2ª plenária do mês para avaliação das suas ações. Quarenta entidades compareceram e a plenária transcorreu normalmente.

 

Foi atendido o pedido unânime que o leite distribuído tenha um prazo de carência de 21 dias, e não de 15 dias, o que foi atendido pela coordenação do programa e pelo presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira.

 

Também ficou exposta a preocupação da esmagadora maioria das entidades presentes que não estão recebendo doações de outros programas sociais e que praticamente estão dependendo apenas da Ceasa/RS para sua sobrevivência.

 

O presidente Ernesto Teixeira ressaltou que nos meses de inverno, onde a safra diminui drasticamente, o programa passa a atender num patamar menor, sendo que a distribuição atende o regulamento interno neste período.

 

O presidente ainda informou que as negociações com a Seven Boys seguem em ritmo acelerado, podendo até no próximo mês fazer parte novamente do cardápio do programa.

 

“A plenária avaliou muito bem o programa Prato Para Todos, reiterando uma homenagem aos funcionários e voluntários”, destacou Ernesto Teixeira.

 


Sessões do site
Contato
Cadastre-se em nossa newsletter
Av. Fernando Ferrari 1001 - Bairro Anchieta
Porto Alegre / RS CEP: 90200-041

Telefone: 51 2111.6600
https://www.lavendimia.com.br/loja/vinhos/chile/26

E-mail: ceasa@ceasa.rs.gov.br
Nos siga nas redes sociais:
Desenvolvimento Desenvolvimento de sites Kiweb
Kiweb - Agência digital