Pesquisa

Porto Alegre, atualizando... °

Ceasa/RS doa 700 kg de frutas e legumes para o Pão dos Pobres e o Asilo Padre Cacique

A Ceasa/RS, por intermédio do programa social Prato Para Todos, doou na quinta-feira passada (27) cerca de 700 kg de frutas (bananas, pêssegos, mangas e mamões) e legumes (tomates) para a Fundação Pão dos Pobres e para o Asilo Padre Cacique, instituições centenárias de Porto Alegre que prestam importante serviço assistencial para pessoas carentes. Os alimentos entregues ontem foram doados por produtores e atacadistas da Central de Abastecimento do Estado. 

Para o Irmão Albano Thiele, diretor geral da Fundação Pão dos Pobres Santo Antônio, as frutas e legumes irão enriquecer o cardápio, além de serem aproveitadas em saladas de frutas, sucos, batidas e molhos.

“Estamos muito felizes com esta doação. Aqui não se perde nada”, afirmou o diretor da instituição que acolhe 120 internos, de zero a 17 anos, e 220 crianças do ensino fundamental no turno inverso ao da escola.

O diretor financeiro do Asilo Padre Cacique, Paulo Moreira, também agradeceu os alimentos doados.  

“Isso é ouro para nós. Baseado nesta doação, a nossa nutricionista montará o cardápio para os internos e incrementará a ceia que é oferecida antes da hora de dormir”, revelou o diretor da instituição que atende 120 idosos.


 
Sessões do site
Contato
Cadastre-se em nossa newsletter
Av. Fernando Ferrari 1001 - Bairro Anchieta
Porto Alegre / RS CEP: 90200-041

Telefone: 51 2111.6600
https://www.lavendimia.com.br/loja/vinhos/chile/26

E-mail: ceasa@ceasa.rs.gov.br
Nos siga nas redes sociais:
Desenvolvimento Desenvolvimento de sites Kiweb
Kiweb - Agência digital